Expositores finalizam últimos detalhes de montagem dos estandes

23/05/2014 09:20 Cultura / Lazer
Expositores nos últimos preparativos para a abertura dos portões esta noite.. Dirceu Hall/DHE Produções
Expositores nos últimos preparativos para a abertura dos portões esta noite.. Dirceu Hall/DHE Produções

Expositores trabalham a todo vapor para acertar os últimos detalhes para a 50ª Expoagro de Dourados que começa hoje (23). Nos últimos dias, a movimentação no recinto da feira foi bastante intensa. Montadores de stands, pessoal da parte técnica e também de apoio estão trabalhando para deixar o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho pronto para receber os visitantes. O movimento deverá continuar intenso até a tarde de amanhã.

Os estandes localizados na área externa do parque de exposições estão entre os principais responsáveis pela movimentação econômica da 48ª Expoagro. Para a 50ª Expoagro, 65 expositores no setor da indústria já confirmaram presença, sem incluir os estandes comerciais instalados no Pavilhão da Aced e os pontos de vendas na Praça da Alimentação. A exemplo de outras edições da Expoagro, as crianças também terão seu espaço garantido no Parque de Diversões, uma das atrações a mais destinado às famílias.

Além dos maquinários agrícolas e setores comerciais, a Expoagro também conta com exposição de animais. Ao todo são aproximadamente 400 bovinos (na maioria gado nobre) e 150 ovinos, distribuídos em diversas baias do Parque de Exposições.

São esperadas para a Expoagro deste ano pelo menos 150 mil pessoas durante os dez dias de feira. Estão agendados 14 leilões e 14 julgamentos de raças, além de eventos técnicos mercadológicos e atividades permanentes, como orientações ao produtor rural e à comunidade, segundo os organizadores da feira. Atividades culturais, provas equestres e palestras de políticas institucionais também compõem a programação.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.