Festival de Bonito traz artistas de Pernambuco, São Paulo, Brasília e Minas
Companhia de sapateado Pé na Tábua BR Jazz traz o espetáculo Escuta essa Dança na sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Na programação do 19º Festival de Inverno de Bonito (FIB), as atrações teatrais, de dança, teatro e circo, compõe uma extensa parte de todo o FIB. Com grupos de Pernambuco, São Paulo, Distrito Federal e até de Minas Gerais, o público vai poder conferir companhias como a de sapateado Pé na Tábua BR Jazz e Nós no Bambu.
E é o grupo Camboi, de Pernambuco, que dá o start na programação, com cortejo de abertura Cavalo Marinho, às 17h de quinta-feira (26), na Praça da Liberdade. Depois deles, uma cerimônia oficial homenageia Amambai e Amambaí, a musicista Mayara Amaral e o Grupo Senta que é Leão Manso. E às 20h acontece o II Canta Bonito, projeto que tem chamado atenção por lá.
Na sexta-feira, às 18h, também na Praça da Liberdade o espetáculo “Escuta Essa Dança”, da Cia. de Sapateado Pé na Tábua e BR Jazz, é apresentado. E depois, às 19h, é a vez do circense “Mar Sem Beira”, do Distrito Federal.
No sábado o circo Grupo Rebote brinca e diverte a plateia com “Columpio”. No Espaço Madeiral, mais tarde, às 17h, é a vez da Companhia do Abração, do Paraná, apresentar para os pequenos a “Kartas de Uma Boneka Viajante”.
De volta a praça central, o grupo de teatro de rua gaúcho De Pernas pro Ar traz a “Automákina”, às 18 horas. Às 19h o Teatro Guaíra, do Paraná, apresenta “Carmen”.
No domingo o grupo Rebote, do Distrito Federal, traz o espetáculo circense “Inka Clown” e às 18h é a vez da companhia mineira Mário Nascimento apresentar “Dança de Brinquedo”. Para conferir a programação completa, inclusive as atrações regionais, clique no link a seguir.
Fonte: Thaís Pimenta / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.