Festival de Inverno de Bonito traz Anavitória, Gloria Groove e Michel Teló

A 19º edição do Festival será de 26 a 29 de julho com programação para todas idades, inclusive, show de Milton Nascimento
13/07/2018 08:46 Cultura / Lazer
Drag queen Gloria Groove, conhecida pelos hits Bumbum de Ouro e Império se apresenta no sábado. (Foto: Divulgação)
Drag queen Gloria Groove, conhecida pelos hits Bumbum de Ouro e Império se apresenta no sábado. (Foto: Divulgação)

A 13 dias do FIB (Festival de Inverno de Bonito) começar, o Lado B teve acesso a programação oficial, que promete agradar a um público diverso, de todas as idades, nesta 19ª edição do tradicional evento regional. Na primeira noite de festa, na quinta-feira, dia 26 de julho, quem anima a galera é músico sertanejo Michel Teló.

Já na sexta-feira, a música raiz sertaneja assume o palco do FIB com os músicos Renato Teixeira, Almir Sater e Sérgio Reis.

No sábado, o público LGBT promete aparecer em peso com o show da drag queen Gloria Groove, ex vocalista do Balão Mágico em 2006, época em que Daniel Garcia ainda não se transformava em drag. Gloria é conhecida pelos seus hits que bombaram no carnaval, como "Bumbum de Ouro" e "Arrasta".

Na mesma noite, Milton Nascimento toca seus clássicos da MPB e promete atrair os apaixonados que acompanham sua trajetória musical.

E para fechar a programação no estilo mais alternativo, as meninas de Anavitória desembarcam direto de Tocantins para tocarem seus sucessos como "Trevo (Tu)", "Fica" e "Singular".

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Fonte: Thaís Pimenta / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.