Frei Roberto é empossado pároco da Paróquia São José em Itaporã

01/02/2018 15:22 Cultura / Lazer
Frei Roberto Nascimento, novo pároco da Paróquia São José de Itaporã com Dom Henrique. Foto: Estanislau Sanabria/RC
Frei Roberto Nascimento, novo pároco da Paróquia São José de Itaporã com Dom Henrique. Foto: Estanislau Sanabria/RC

No domingo (28), na missa das 19h00, a paróquia São José de Itaporã acolheu como novo pároco, o franciscano Frei Roberto Miguel do Nascimento.

O religioso foi empossado pároco por Dom Henrique. Na celebração também foram empossados o Frei Alvino, como vigário paroquial e Frei Rinaldo, como agente de pastoral.

A celebração contou com a presença do vice-custódio da Custódia Franciscana das Sete Alegrias de Nossa Senhora do MS e MT, frei Aluísio. Além da presença de seminaristas, padre Odair de Douradina, a comunidade, os Diáconos Zenildo e Leonildo de Itaporã, diácono Mário de Rio Brilhante e as irmãs Franciscanas. A celebração também contou com a presença das comunidades locais, movimentos e pastorais.

A igreja estava lotada e logo após a celebração foi oferecido um coquetel. A Rádio Coração transmitiu na íntegra a Santa Missa, veja mais fotos da cerimonia no site da Rádio.

Fonte: Da Rádio Coração

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.