Gravações de filme com Cauã são realizadas em Maracaju

29/06/2015 16:17 Cultura / Lazer
Cauã almoçando com equipe do filme.. Foto: Tudo do MS
Cauã almoçando com equipe do filme.. Foto: Tudo do MS

Iniciaram na tarde de sábado (27), em Maracaju, as gravações do filme “As Curvas do Rio Sujo”. Participam do filme os atores Cauã Reymond, Ney Mato Grosso e Leopoldo Pacheco. Segundo o site Tudo do MS, as gravações começaram a comando do diretor Felipe Bragança.

As cenas gravadas em Maracaju são rodadas na Fazenda Frutal.Os atores iniciaram as gravações na cidade de Bela Vista no dia 22 de junho.

No filme o ator interpretará o motoqueiro agroboy, líder de uma gangue e responsável pelo assassinato de um índio. Cauã está em Mato Grosso do Sul desde o dia 19 de junho.A primeira publicação do ator no Instagram em Mato Grosso do Sul foi no dia 20, mostrando um pôr do sol da região.

Vários fãs comentaram elogiando a foto e a presença do artista no município. Essa já é a terceira vez que um filme é rodado em Bela Vista. O primeiro foi 'I Love You é Serio' do diretor Obadias de Farias. Os Matadores de Beto Brant, foi o segundo, e agora, A Curva que terá no elenco atores e atrizes de Bela Vista.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.