Grupo de MS ganha público, mas é rejeitado por jurados do SuperStars

14/04/2014 14:59 Cultura / Lazer

O Trio Violada, que é composto pelo sanfoneiro Gerson Douglas – integrante do Grupo Tradição, participou ontem ao vivo do programa SuperStars, na Rede Globo. A rejeição dos jurados deixou a apresentadora, Fernanda Lima, de saia justa, além disso, o comentário de um dos jurados, causou polêmica nas redes sociais.


Animados, os meninos do grupo sul-mato-grossense ganharam o público com o sertanejo dançante e empolgante, e com isso, bateram a meta de 72% para serem aprovados a entrar no programa. A primeira etapa é feita pelo público, que se cadastra no site do programa e envia torpedos, aprovando ou reprovando a atração.

Com a aprovação, um “tapume” que esconde a atração, que é surpresa tanto para os jurados, quanto para o público, é revelado. Em seguida, os jurados escolhem quem será o “padrinho” da banda ou grupo aprovado pelo público.

Porém, quando o Trio Violada foi aprovado e o tapume se ergueu, todo o corpo de jurados formado por Ivete Sangalo, Fabio Junior e Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial) deu “não” para a atração.

A partir daí, a apresentadora teve que intervir e pedir que alguém apadrinhasse a banda, já que faz parte da regra e tentou levar na brincadeira a situação, a Ivete que entrou embaixo da mesa. Neste momento, a cantora disparou que, ‘não gostava de músicas repetitivas e aceitava se madrinha da banda, já que faz parte do jogo’.

CRÍTICAS

Após o depoimento da baiana, o comentário virou piada no Twitter. Diversos internautas, inconformados com a avaliação de Ivete Sangalo em relação ao grupo Sul-Mato-Grossense, apontaram grandes hits da artista, cheios de palavras e frases repetidas.

“Ivete, se não gosta de letras repetitivas, quer dizer que tu não gosta das suas próprias músicas, querida”, disparou uma usuária do microblog. “Dançando, dançando, dançando, dan, dan, dan, dan, dançando”, exemplificou outra usuária, citando a letra de “Dançando”.

DESORGANIZAÇÃO

E por falar nos jurados, todos chamaram atenção com discussões no palco do programa, para desespero de Fernanda Lima, que tinha que ‘bota ordem’. O corpo de jurados teve dificuldades para se organizar e chegou a tomar uma ‘bronca’ da apresentadora, que pediu objetividade na escolha dos padrinhos para as atrações aprovadas.

Após aprovação do grupo The Soul Session, por exemplo, os jurados ficaram tão confusos, que chegaram a pedir para que os artistas escolhessem o orientador - lembrando o esquema utilizado no “The Voice Brasil”.

“E aí, minha gente? Direção? Vocês é quem têm que decidir. Vamos lá…”, disse Fernanda Lima. “Não tem par ou ímpar. Decidam. São três adultos, vocês decidem”, completou ela, tentando colocar ordem na cena.

 

Fonte: Jucyllene Castilho, com informações do MSN.com

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.