Imam realiza fiscalização e aprova trabalhos no Parque de Exposições

13/05/2015 22:17 Cultura / Lazer
Trabalhos no Parque de Exposições estão sendo finalizados para abertura na sexta-feira.. Assessoria
Trabalhos no Parque de Exposições estão sendo finalizados para abertura na sexta-feira.. Assessoria

O Imam (Instituto do Meio Ambiente de Dourados) realizou na manhã de hoje uma fiscalização no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, para acompanhar os trabalhos que estão realizados e conferir se tudo está dentro da legislação ambiental. A movimentação no parque está grande para finalização dos trabalhos para a abertura da 51° edição da Expoagro que acontecerá entre os dias 15 e 24 de maio.

Três técnicos do Instituto foram fazer a vistoria. O arquiteto e urbanista , Rogério Yuri Kintschev, diretor de fiscalização do Imam, Gelson Braga e o  diretor de fiscalização, Leonardo Furtado. O arquiteto explica que todos os trabalhos estão sendo executados da maneira correta conforme a legislação ambiental do município. “Esta foi a segunda fiscalização que realizamos aqui no parque e constatamos que todas as nossa observações foram realizadas de maneira correta e por enquanto está tudo de acordo com as leis ambientais. semana passada já estivemos aqui e fizemos algumas solicitações que também foram atendidas”, diz o arquiteto

Segundo Kintschev, a solicitação feita pelo Imam, na fiscalização realizada na semana passada foi para que fosse ampliado o número de banheiros químicos, melhorado as caixas de esgoto, instalação de lixeira e contratação de uma empresa especializada para coleta e descarte dos resíduos que serão gerados durante o evento.  O Imam vai ter um local dentro do parque durante os dias de feira para acompanhar e fiscalizar todos os trabalhos que serão realizados dentro do parque.

 

Fonte: Assessoria Expoagro

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.