Jorge & Mateus canta na 50ª Expoagro nesta quarta-feira

28/05/2014 00:02 Cultura / Lazer
Jorge e Matheus.
Jorge e Matheus.

Nesta quarta-feira, às 22h, sobe ao palco da 50ª Expoagro a dupla Jorge & Mateus. É o show mais esperado do ano e deve atrair gente de toda a região de Dourados. A previsão de público é de pelo menos 20 mil pessoas para o show.

A apresentação de Jorge & Mateus estava marcada para domingo passado, mas em função da previsão de muita chuva e frio, o que acabou se confirmando, a Produção da dupla suspendeu o show, adiando-o para esta quarta-feira.

Foi uma decisão acertada já que a previsão é de tempo bom nesta quarta a noite. Com isso os fãs poderão curtir com muita mais qualidade a apresentação de umas das duplas de maior sucesso no Brasil nos últimos tempos.

O Sindicato Rural de Dourados esclarece que todas as modalidades de ingressos adquiridos para domingo valem para esta quarta-feira. Quem ainda não comprou os convites podem adquiri-los nos pontos de venda ou na portaria do parque até na hora do show por apenas R$ 30,00. Para o estudante devidamente comprovado a entrada custa R$ 15,00.

 

Dênes Ribeiro de Azevedo
Jornalista/Publicitário

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.