Julio Iglesias faz show hoje em Campo Grande

03/12/2014 15:07 Cultura / Lazer
ulio Iglesias se apresenta nesta quarta-feira em Camppo Grande(Foto: Divulgação).
ulio Iglesias se apresenta nesta quarta-feira em Camppo Grande(Foto: Divulgação).

O cantor internacional Julio Iglesias se apresenta nesta quarta-feira (3), em Campo Grande. A apresentação estava marcada para o dia 7 de dezembro e foi antecipada para esta quarta-feira a pedido do cantor.
O evento está marcado para começar às 19 horas (de MS) no Diamond Hall, localizado na avenida Mato Grosso, 4.888, centro. O artista sobe ao palco às 21 horas.
O show faz parte da turnê pelo Brasil, que pode ser a última do cantor no país, segundo depoimento de Julio Iglesias ao Fantástico em setembro.
Os ingressos adquiridos continuam valendo para a nova data, sem necessidade de troca. Quem não puder comparecer na nova data, deve procurar o estande de vendas no Shopping Campo Grande para ou entrar em contato pelo telefone (67) 9619-3890 para obter o ressarcimento.
Remarcado
O show do cantor Julio Iglesias em Campo Grande foi remarcado por duas vezes. A apresentação do cantor internacional estava marcada, inicialmente, para o dia 21 de novembro e foi adiada para o dia 7 de dezembro. Segundo a produtora responsável pelo evento, o adiantamento foi pedido pelo cantor, por motivos pessoais e de logística.
Nesta semana, a produção responsável pelo show divulgou a informação de que a apresentação de Julio Iglesias foi adiantada para o dia 4 de dezembro.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.