Katy Perry encerra turnê brasileira no Rio de Janeiro e repete o slogan no palco: "Miga sua loka"

A cantora de 33 se despede do país com sua turnê Witness, na Praça da Apoteose, na noite deste domingo (18)
19/03/2018 01:54 Cultura / Lazer
Katy Perry (Foto: Rafael Godinho / QUEM)
Katy Perry (Foto: Rafael Godinho / QUEM)

Katy Perry subiu ao palco às 21h25 no na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (18) para a despedida da sua Witness Tour do Brasil. Cumprindo o seu set list tradicional do show, a cantora começou com a canção que dá nome a excursão e disse "Você pode ser minha testemunha hoje, Rio?", levando os fãs cariocas ao delírio. Após o início, entoou a frase marcante que disse no show de São Paulo, que aconteceu no último sábado: "Miga sua loka"

Das 15 músicas de Witness, lançado em 2017, ela incluiu 9 na turnê, como Chained to the Rhythm, Bon Appétit e a dançante Swish Swish, que contou com a participação especial Gretchen em seu clipe de divulgação e ao vivo no show realizado neste sábado (17), em São Paulo.


Não ficam de fora os sucessos mais conhecidos do público como Teenage Dream, Hot n Cold, California Gurls, Last Friday Night, Dark Horse, Roar, Firework e seu primeiro hit I Kissed a Girl, de 2008, em que a filha de um casal de pastores evangélicos que as pessoas mal conheciam cantava sobre beijar uma menina (e gostar disso!).

Boa relação com o Brasil
A cantora já veio ao Brasil para shows em 2011 e 2015, quando fez ainda apresentações no Rock in Rio, e em 2012 para lançar o documentário originado da turnê Teenage Dream. Antes do Rio e São Paulo, ela levou sua Witness Tour a Porto Alegre na quarta-feira (14). Entre um show e outro, Katy fez questão de conhecer o país que ela tanto ama. No Paraná, ela foi a Foz do Iguaçu ver as Cataratas - uma das Sete Maravilhas da Natureza. Já na Terra da Garoa, ela visitou o Museu Afro Brasil, voltado à pesquisa.

Fonte: por RAFAEL GODINHO / Quem

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.