Live Sunset Farm será dia 20 de setembro com a dupla Billy e Bruno

04/09/2020 14:12 Cultura / Lazer
Billy e Bruno. Foto por: Edu Mendes
Billy e Bruno. Foto por: Edu Mendes

A dupla Billy e Bruno esta ultimando os preparativos para a realização de sua primeira Live Beneficente no próximo dia 20 de setembro em Itaporã. O cantor Billy Neto reitera que este é seu primeiro projeto com a dupla, haja vista que, já teve uma participação solo em uma Live solidária reunindo outros artistas local em beneficio da construção da casa da senhora Júlia.

Desta feita Billy e Bruno levarão ao ar a Live Beneficente SUNSET FARM, com objetivo de arrecadar doações que serão repassadas para a APAE de Itaporã. Com uma produção de primeira, a Live esta sendo idealizada com todo cuidado , respeitando todas as medidas de seguranças recomendadas pelo ministério da saúde e atendendo aos decretos municipais.

O local escolhido para a montagem do Set de som e imagens é as dependências do Recanto Barro Verde, das 16:00 as 20:00 horas.

A transmissão do evento será feita pelo YOUTUBE e também pelo FACEBOOK do Canal Diário Itaporã. As imagens serão geradas pela empresa Criativa Produções e o som estará a cargo da conceituada Audio.Com com apoio da Unigran. Billy disse que há uma expectativa muito grande, haja vista, o grande apoio que vem recebendo de amigos e colaboradores, que acreditam no sucesso de mais este evento solidário em Itaporã.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.