Maior produtor de grãos de MS, Maracaju espera 25 mil em exposição

14/05/2014 10:15 Cultura / Lazer
Maior produtor de grãos de MS, Maracaju promove feira agropecuária. Anderson Viegas/G1 MS
Maior produtor de grãos de MS, Maracaju promove feira agropecuária. Anderson Viegas/G1 MS

O sindicato rural de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, município que tem a maior área cultivada com soja e milho de Mato Grosso do Sul, com 243 mil hectares e 220 mil hectares, respectivamente, segundo dados do Sistema de Informações Geográficas do Agronegócio (Siga),  promove entre os dias 7 e 15 de junho, a 46ª edição da Exposição Agropecuária da cidade (Expomara).
Segundo a entidade, em razão do potencial do agronegócio no município e do crescimento da própria exposição, que vem se consolidando com uma grande vitrine do setor no estado, não haverá cobrança de bilheteria para acesso a feira nos nove dias do evento. A exceção, fica apenas por conta de três shows, que serão promovidos em área restrita no Parque de Exposições, e que terão entrada paga.
Em razão de mais esse atrativo, a entidade projeta que 25 mil pessoas devam visitar a exposição nesta edição. Além dos shows, a Expomara 2014 trará em sua grade de programação leilões, julgamento de animais, palestras, parque de diversão, praça de alimentação, campeonato de laço comprido – edição caarapé, entre outras atrações. O objetivo, conforme o sindicato rural, é proporcionar ao público diversão, entretenimento e oportunidades de bons negócios.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.