Morre o cantor Jair Rodrigues

08/05/2014 10:16 Cultura / Lazer

Morreu nesta quinta-feira, 8, aos 75 anos, o cantor Jair Rodrigues. Ainda não há informações sobre a causa da morte. Segundo o escritório que administra sua carreira, ele morreu em casa, em Cotia. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a morte do artista. Ainda de acordo com o escritório, a perícia não chegou ao local.

Nascido em Igarapava, em 6 de fevereiro de 1939, Jair Rodrigues começou a carreira no final dos anos 1950. Na infância e na adolescência, trabalhou como engraxate, mecânico, ajudante de alfaiate e pedreiro. Gravou o primeiro álbum, O Samba Como Ele É, em 1963. Em 1965, passou a fazer com Elis Regina o programa da TV Record O Fino da Bossa. Entre os anos 1960 e 1970, teve grandes sucessos como Deixa Isso Pra Lá, Irmãos Coragem e Orgulho de Um Sambista. Seu último trabalho foi o CD Samba Mesmo, lançado neste ano, em dois volumes.

 

Fonte: Estadão

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.