MS deve ter segunda-feira de carnaval com tempo nublado e pancadas de chuva, diz meteorologia

Para Campo Grande, o Inmet prevê chuva com trovoadas durante todo o dia. A temperatura mínima prevista é de 20ºC e a máxima de 28ºC.
12/02/2018 00:11 Cultura / Lazer
Meteorologia prevê tempo encoberto e chuva nesta segunda-feira para todo o Mato Grosso do Sul (Foto: Anderson Viegas/G1 MS)
Meteorologia prevê tempo encoberto e chuva nesta segunda-feira para todo o Mato Grosso do Sul (Foto: Anderson Viegas/G1 MS)

Mato Grosso do Sul deve ter uma segunda-feira de carnaval com tempo nublado e possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados em várias regiões do estado ao longo do dia, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

“A segunda-feira de carnaval começa com sol em quase todo o estado, com exceção do oeste e sul, onde o dia já se inicia com pancadas de chuvas, por vezes fortes, pontualmente. Essas pancadas se estendem por todo o estado no decorrer da tarde. Na terça e quarta-feira ainda se observa chuvas fortes em pontos isolados, especialmente no noroeste. As temperaturas sobem a partir de quarta-feira”, aponta a meteorologista Neide Oliveira.

A temperatura vai oscilar entre os 19ºC e os 32ºC, a umidade relativa do ar entre os 55% e 95% e os ventos devem ser de fracos a moderados, com possibilidade de rajadas.

Para Campo Grande, o Inmet prevê chuva com trovoadas durante todo o dia. A temperatura mínima prevista é de 20ºC e a máxima de 28ºC. A umidade relativa do ar deve ficar entre os 60% e os 95% e a intensidade dos ventos deve ficar entre fraca a moderada.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.