O artista plástico José Teodoro inaugura mais um monumento em Maracaju

08/05/2014 00:36 Cultura / Lazer

Foi inaugurado no último dia 01 (quinta-feira), em Maracaju, um novo monumento referente ao mascote da tradicional Festa da Linguiça, que ocorre anualmente na cidade do sul do Mato Grosso do Sul, que além da qualidade gastronômica, se destaca pela forte participação na produção de grãos do estado.

José Teodoro é um renomado artista plástico da cidade de Itaporã (MS). Seu trabalho vem agradando muito ao público, e esta é uma reprodução do primeiro trabalho feito em 2012. A estátua foi confeccionada em concreto armado, medindo 6 metros de altura, cinquenta centímetros maior que a anterior.

O projeto demorou apenas três semanas para ser concluído e está localizado em uma das principais vias de acesso ao município, em frente à nova rodoviária. Este se torna o mais novo cartão postal da cidade.

“Me sinto realizado por mais um trabalho em Maracaju, esta cidade linda, que me recebeu muito bem. Gostaria de agradecer à toda família rotária, em especial ao presidente do Rotary, Anízio Ziemman, pela oportunidade”, finaliza Teorodo.

Os trabalhos de José Teodoro podem ser conferidos em seu blog, acesse www.joseteodoro.com.br.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.