Pantera Negra nos telões e na moda

20/02/2018 16:15 Cultura / Lazer
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma das grandes apostas da Marvel para este ano, Pantera Negra chegou aos cinemas no dia 14 de fevereiro levando às telonas o primeiro longa estrelado pelo heroi T’Challa, que fez uma aparição em Capitão América: Guerra Civil.

O filme, estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Danai Gurira e Lupita Nyong'o, mostra mais da terra-natal de T’Challa, a Pantera, e seu confronto com um inimigo que tenta tomar o trono do lugar de origem do heroi, criado para os quadrinhos em 1966.

Quer peça melhor para conferir essa estreia nos cinemas do que uma camiseta especialmente feita para o lançamento?

Na Riachuelo, os fãs ganham vários modelos estampados com o Pantera Negra – alguns com o desenho clássico do heroi, outros apenas com a tipografia do clássico, com print criado a partir das páginas de quadrinhos. Ambos já podem ser encontrados nas lojas físicas e online, bem a tempo da chegada do longametragem às salas de cinema em solo nacional!

Fonte: Da redação / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.