Páscoa terá chorinho e muito blues, inclusive na versão "pantaneira"

Programação no Sesc terá Quarteto Samba Choro, Whisky de Segunda e Zé Pretim.
25/03/2018 19:41 Cultura / Lazer
Zé Pretim vai se apresentar no sábado (31), na Morada dos Baís. (Foto: Divulgação/ Sesc Morada dos Baís).
Zé Pretim vai se apresentar no sábado (31), na Morada dos Baís. (Foto: Divulgação/ Sesc Morada dos Baís).

A semana terá novidades para os amantes do chorinho e do blues em Campo Grande, com programação gratuita no Sesc Morada dos Baís. Serão três dias de muita qualidade musical com o Quarteto Samba Choro, na quarta-feira (28), Whisky de Segunda na quinta (29) e o bluesman Zé Pretin, no sábado (31).

Vale a pena marcar na agenda. O Quarteto Samba Choro, como o próprio nome já revela, resgata o chorinho, a autêntica música brasileira, com o desafio de agregar valores regionais às canções – uma vez que o repertório é formado por músicas autorais.

Perto de completar 15 anos de estrada, trajetória que inclui gravação de um disco em Chicago (USA), em 2014, a Whisky de Segunda vai esquentar a noite de quinta-feira (29), também com músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues e suas vertentes.

Já no sábado (31), fechando a programação no mês de Março, a animação fica por conta do bluesman Zé Pretim, que traz na bagagem uma verdadeira “miscigenação musical” de estilos como o blues e a música sertaneja de raiz.

Todas as apresentações têm início às 20h, mas o espaço bistrô é aberto ao público a partie das 18h30. O endereço é Avenida Noroeste, 5140, esquina com a Afonso Pena. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

Fonte: Anahi Gurgel / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.