Prefeito de Jardim anuncia a não realização do Carnaval em 2019

Tradição no Estado, a decisão dividi opiniões dos moradores da Cidade
17/01/2019 12:40 Cultura / Lazer
Publicação do Prefeito no Twitter.
Publicação do Prefeito no Twitter.

O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro (PSDB), anunciou no Twitter que, neste ano de 2019, não haverá Carnaval na cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande. Conforme o Chefe do Executivo, o valor orçado em R$ 95 mil será usado para pagar outras despesas do município.

“Carnaval, será realizado pela prefeitura de Jardim? Não! Foi orçado um valor de R$ 95 mil para 3 noites e uma matinê. Porém, usaremos este dinheiro para pagar rescisões de servidores, kits e uniformes escolares, além de fornecedores. Obrigado pela compreensão!”, publicou o prefeito na rede social.

A publicação gerou vários comentários, alguns contra, mas a maioria estava parabenizando o prefeito pela atitude.

“Parabéns! Excelente atitude Prefeito Guilherme Alves Monteiro Os nossos colegas merecem receber o seu salário e as nossas crianças merecem o material escolar. Ano passado presenciei a alegria e satisfação dos meus alunos quando receberam o Kit material”, disse uma seguidora.

Na contramão, outros comentários relataram que a antiga gestão conseguia arcar com as despesas e ainda assim realizar o Carnaval. “Sempre teve carnaval quando o Erney era prefeito, e também sempre teve kits escolares e uniformes”, disse outro seguidor que desaprovou a atitude do atual prefeito.

Fonte: Top Mídia News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.