Primeira fase do Concurso Miss e Mister Indígena 2014

03/04/2014 16:59 Cultura / Lazer

Foi realizada na última quarta-feira (02), a primeira etapa do Concurso Miss e Mister Indígena 2014 da reserva Francisco Horta Barbosa, formada pelas aldeias Jaguapiru e Bororó.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Dourados (MS) em parceria com a GETCEL (Gerência de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer) de Itaporã, e é organizado pelo promoter Fernandinho.

O quadro de jurados foi composto por Ricardo Santana, Evandro Ygor Lopes Prado e Cláudia Gonçalves, que levaram em consideração em suas avaliações a beleza, simpatia, elegância e os traços indígenas, em um desfile dos modelos.

Avançaram para a próxima fase, dez homens e dez mulheres, com data ainda a ser confirmada pela organização.

O site Delit, do portal iFato, acompanha de perto esse evento e pretende fazer um ensaio com um casal indígena, em homenagem ao mês do índio.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.