Rotary Club Jardim/Guia Lopes da Laguna realizou a 11ª edição da Carneirada em Jardim

Evento contou com mais de 400 pessoas; veja fotos dos presentes
19/11/2018 14:22 Cultura / Lazer

O Rotary Club Jardim/Guia Lopes da Laguna, realizou, juntamente com a Casa da Amizade e o Interact Club, no dia 11 de novembro de 2018, a 11ª edição da tradicional Carneirada, em Jardim.

Sob o comando do Presidente Wagner Luiz Florentino Cavalheiro, o Rotary Club reuniu mais de 400 pessoas no Salão de Festas da Paróquia Santo Antônio, e foram servidos 35 carneiros assados e a famosa linguiça de carneiro.

A atração principal ficou por conta da Dupla Rosy Firmo e Alarcon e do musico Muriel Pantaneiro, com participação de Victória Miranda.

Nesta edição, a Carneirada do Rotary superou as expectativas dos organizadores pelo número de participantes. Os recursos adquiridos através do evento serão revertidos para os projetos sociais di Club, o Banco de Cadeira de Rodas e a Fundação Rotária.

Com o grande sucesso da carneirada, o Rotary Club Jardim/Guia Lopes da Laguna, comprova mais uma vez o grande prestígio e credibilidade que tem na região, conseguindo abastecer os projetos sociais atendidos com os materiais necessários.

O presidente Wagner Luiz falou da sua satisfação em realizar uma carneirada recorde de público e agradeceu aos apoiadores e patrocinadores do evento, “todos os Rotarianos, Senhoras da Casa da Amizade, Interactianos, Amigos e voluntários que não mediram esforços em colaborar para promover mais esse evento de sucesso, hoje em Jardim já é uma tradição a Carneirada promovida pelo Rotary Clube Jardim;Guia Lopes da Laguna, muito obrigado a todos”.

Fotos: CanalDaqui.net

Fonte: CanalDaqui.net

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.