Seis bandas participam do segundo Metal Rock em Itaporã

Como em todas as edições, evento terá entrada franca, mas quem quiser, poderá levar alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza que serão doados para entidades filantrópicas
01/03/2020 19:14 Cultura / Lazer

No dia 21 de março será realizada a segunda edição do Metal Rock, em Itaporã, com seis bandas, entrada gratuita e arrecadação de alimentos.

Cinzano Blues, The Legend, Válvula de Escape, Suggillation, Escravos de Jó e Nietzsche’s Hammer serão as bandas que animaram os amantes do metal e do rock.

O evento será realizado no Estádio Chavinha, terá início a partir das 15h30 do dia 21 (sábado), com entrada franca, mas quem quiser e puder levar alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza, todo o montante arrecadado será utilizado para fins filantrópicos.

O espaço será liberado para quem quiser levar sua própria bebida, porém não será permitido a entrada de garrafas de vidro.

O II Metal Rock em Itaporã será realizado pela Alebruaaa Produções (Johny Carlos, Márcio Augusto e Norato) e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.