Show de Cacio e Marcos em Itaporã, é cancelado

09/12/2013 14:10 Cultura / Lazer
Dupla Cacio & Marcos.. Assessoria Cacio & Marcos.
Dupla Cacio & Marcos.. Assessoria Cacio & Marcos.

Hoje (09), aproximadamente as 12h, através de conversa em rede social, assessoria da dupla sertaneja Cacio e Marcos, avisou fã Itaporaense que show foi cancelado.

O aviso foi através de conversas no Facebook, em que o perfil intitulado pelo nome da dupla avisa a fã que tem “uma noticia não tão boa a ela”, e continua falando que “o show que seria hoje, no Rodeio, havia sido cancelado”.

A fã, Francielly Balestrin, explica que publicou em sua linha do tempo que, estava aguardando a hora do show para poder assistir a dupla em mais uma apresentação. Alguns instantes depois o perfil entrou em contato ela, avisando sobre o cancelamento.

Nas mensagens, o perfil credita à organização do evento, a não realização do show, citando “motivo foi que o contratante não fez nada para que o show fosse realizado, não cumpriu com nada (...) ficamos sabendo ontem do cancelamento do show, cara deixa tudo para última hora”.

Em contato com assessoria da dupla através de telefone, a equipe do iFato conversou com Simone, na qual nos informou o cancelamento do show, e que não obtiveram respaldo do contratante para realização do mesmo. "O evento foi cancelado sim, mas foi por conta do contratante. (...) Não obtivemos respaldo dele, entramos em contato com Neder (que segundo a assessoria era o contratante), ligamos para ele várias vezes, não nos atendeu, com uma semana de antecedência teria que estar tudo acertado. Quando conseguimos, demos o prazo até domingo (08), que mesmo em cima, daria tempo,  mas ele não entrou em contato novamente, não tinhamos respaldo nenhum, não tinha hotel, não tinha nada, por isso aconteceu o cancelamento", finaliza a assessora.

Francielly supôs que "se não fosse a assessoria da dupla me avisar, acho que ninguém ficaria sabendo disso".

Até o fechamento desta, não conseguimos contato com nenhum organizador do evento, deixamos este site aberto para expressarem sua posição em relação ao fato. Em instantes a produção da dupla emitirá uma nota oficial sobre o ocorrido.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.