Site local diz que fonte segura afirma que Itaporã Fest voltará este ano

24/05/2014 07:07 Cultura / Lazer
Reprodução.
Reprodução.

O site local Itaporã News noticiou na manhã de hoje (22), que o tradicional Itaporã Fest voltará a ser realizado em Itaporã (MS). O último aconteceu em 2012, ainda no mandato anterior.

 

Segue abaixo o texto na íntegra

O Itaporã Fest - tradicional evento  voltará em grande estilo no município. A informação foi dada para a redação do Itaporã News em contato com uma fonte que desempenha importante cargo na atual administração.

O Itaporã Fest é um evento  tradicional  que a cada ano, vem atraindo um público crescente, com a presença de milhares de pessoas e grandes atrações musicais, com  praças de alimentação e parques de diversão.

Em 2013 a festa não aconteceu trazendo  descontentamento, pois era uma opção de lazer para os itaporaenses e também para pessoas da região da Grande Dourados que sempre vieram até Itaporã prestigiar o evento. De acordo com a fonte, a festa voltará agora em 2014 em grande estilo.

A notícia é bem vinda aos comerciantes, pois gera renda e divisas para o município. Segundo dados da ACITA (Associação de Comércio e Indústria de Itaporã) por causa da festa o número de vendas aumentam quase 100%, pois as pessoas procuram roupas, calçados e acessórios para usarem durante o evento.

Edição e revisão
Nadia Zangirolami
Jornalista DRT/MS 00136

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.