Trailer de '50 tons de cinza' mostra pouco sadomasoquismo; assista

24/07/2014 12:07 Cultura / Lazer
A atriz Dakota Johnson como a personagem Anastasia Steele no filme 'Cinquenta tons de cinza', adaptação do best seller erótico escrito por E.L. James
A atriz Dakota Johnson como a personagem Anastasia Steele no filme 'Cinquenta tons de cinza', adaptação do best seller erótico escrito por E.L. James

Lançado nesta quinta-feira (24), o primeiro trailer do filme "Cinquenta tons de cinza" oferece pouco das cenas de sadomasoquismo que popularizaram o best seller homônimo escrito por E.L. James. O longa, que tem estreia prevista para fevereiro de 2015, adapta o volume inicial da trilogia conhecida como "pornô para mamães". A direção de "Cinquenta tons de cinza" é de Sam Taylor-Johnson ("O garoto de Liverpool").

Com 2 minutos e 24 segundos de duração, o vídeo de início apresenta o primeiro encontro entre os protagonistas (até aquele momento, desconhecidos um do outro). O futuro casal é formado pelo milionário sedutor e dominador Christian Grey (Jamie Dornan) e pela ingênua estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson). A serviço de um jornal, ela via até a empresa dele para entrevistá-lo.

Mais tarde, descreverá seu entrevistado como "educado, intenso, inteligente e bastante intimidador". Em outra conversa, Anastasia pergunta a Grey: "Então, a que se deve seu sucesso?". A resposta é sugestiva: "Exerço controle sobre tudo, senhorita Steele".

Em seguida, o par central é visto aos beijos em cenas que sugerem romance ou sexo, mas nada em muitos detalhes. A dupla também aparece num avião e participando de um jantar em que Grey, por baixo da mesa, acaricia a coxa de Anastasia. Perto do fim, o protagonista surge sem camisa algumas vezes e diz que tem "gostos bem peculiares". Como a jovem pede para conhecê-los, ele apresenta à parceira um cômodo em que guarda apetrechos sexuais.

Antes do término, uma sequência rápida mostra Grey segurando uma espécie de chicote e encostando nas costas de Anastasia, que ainda terá uma venda colocada sobre os olhos e as mãos atadas a uma cama. Neste momento, a trilha sonora é uma versão lenta de "Crazy in love", hit lançado em 2003 por Beyoncé. No sábado (19), a própria cantora já havia divulgado em seu perfil no Instagram um vídeo promocional de 15 segundos de "Cinquenta tons de cinza".

O elenco tem ainda o ator Luke Grimes e a cantora Rita Ora interpretando Elliot e Mia Grey, irmãos adotivos de Christian.

 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.