Vereador solicita restauração do Parquinho infantil no Parque Ariovaldo Maria Bento

O parque infantil foi montado unicamente com peças ecológicas a base de toras de eucalipto
17/12/2021 18:07 Cultura / Lazer
Parque Infantil - Parque Ariovaldo Maria Bento
Parque Infantil - Parque Ariovaldo Maria Bento

Parque Ariovaldo Maria Bento, localizado no bairro João Rodrigues de Freitas, reforma do parquinho infantil foi o debate do vereador Gladstone Rafael. Em visita ao local o vereador observou o estado precário dos brinquedos.

O parquinho infantil foi montado unicamente com peças ecológicas a base de toras de eucalipto, ao longo dos anos perdeu sua exigibilidade na vida das crianças, hoje os brinquedos encontram-se empobrecidos e inutilizáveis, não tendo nenhum deles pleno funcionamento. “O parque foi construído através de um projeto bonito e ousado, mas agora se faz necessário a restauração do parque infantil,” disse Gladstone. 

Em seu discurso na tribuna o vereador que é arquiteto apresentou orçamento, disse que para restauração a prefeitura gastaria uma importância no valor de R$ 10 mil.

Vereador Gladstone Rafael (PSDB), cobrou redutores de velocidades na Rua Jaci Martins dos Santos, Jardim Vitoria, conforme o vereador nos finais de semana a rua vira pista de RACHA de carros e motos.

Conforme o vereador o assalto foi feito há mais de ano vida tem sinalização, mas necessita de redutor de velocidade. "Eu tinha pedido para o vereador Adriano alguns meses atrás, e ele me atendeu, é sobre redutor de velocidade na Rua Jaci Martins dos Santos no Jardim Vitória. No final de semana a pista vira racha de carro e motocicleta quero pedir novamente ao prefeito e ao gerente de serviços urbanos, porque já faz um ano ou mais que foi asfaltado, existe sinalização, mas não tem redutor de velocidade e a gente não pode esperar que aconteça uma coisa pior para ser observado" concluiu o vereador.

 

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.