Vigilante noturno é suspenso por churrasco dentro de cemitério em Ribeirão Preto

Funcionário recebeu suspensão de cinco dias
28/06/2018 13:38 Curiosidades
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vigilante do Cemitério da Saudade, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi punido com cinco dias de suspensão após fazer um ‘churrasco’ dentro do cemitério.

O vigilante trabalha para a empresa Totem Sistemas de Segurança, que presta serviço terceirizado para o município. Segundo informações do portal G1, o diretor de operações da Totem, Edson Lima, afirmou que o vigilante fritou bifes em uma churrasqueira elétrica no fim de seu expediente.

“Isso foi um caso isolado, nunca nos aconteceu. Ele resolveu fritar um bife, caracterizando como um churrasco. Mas, na verdade, não foi um churrasco com a participação de outros vigilantes. Ele, por conta própria, agiu dessa maneira”, afirmou o diretor segundo o G1.

Em comunicado a empresa também informou que não irá pagar os funcionários do dia do ocorrido, além da suspensão de cinco dias para o vigia. Apesar da churrasqueira estar à disposição para aquecer refeições durante o expediente, o funcinário foi punido porque estava fora de seu horário de expediente, já tinha sido feita a troca de turnos.

Após o episódio, foi colocado um comunicado na sala dos funcionários pedindo que os vigias ‘não durmam em serviço’ e nem ‘façam churrasco’.

Fonte: Tábata Rauschkolb / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.