Bonito pode ser eleito o melhor destino do ecoturismo pela 16ª vez

Município venceu 15 das 18 edições do prêmio Viagem e Turismo
31/10/2019 06:19 Economia
Abismo Anhumas, distante 23 km do centro de Bonito. (Foto: Divulgação)
Abismo Anhumas, distante 23 km do centro de Bonito. (Foto: Divulgação)

Conhecida mundialmente por suas cavernas gigantescas, fauna abundante e as águas cristalinas que permitem a qualquer turista um banho ao lado de cardumes das mais variadas espécies, Bonito pode ser eleito o melhor destino do ecoturismo no Brasil pela 16ª vez.

Esta é a 18ª edição do prêmio Viagem e Turismo da editora abril e a cidade, mais uma vez está entre as finalistas. Para votar basta acessar este link e opinar em cada uma das 27 categorias. Bonito está no 14º item entre as selecionadas como “O Melhor de Viagem e Turismo”.

Entre os lugares imperdíveis de se conhecer na cidade está o balneário municipal, o abismo Anhumas, a Gruta da Lagoa Lagoa Azul, Praia da Figueira e a Lagoa Misteriosa com seu fundo "infinito". Acesse este link e confira mais dicas sobre a região.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.