Capacitação de contadores para Jucems Digital começa em Mato Grosso do Sul

26/02/2018 16:03 Economia

A Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), inicia nesta segunda-feira (26.2) um ciclo de treinamentos com contadores e empresários de MS sobre os Serviços de Registro Digital.

Em Campo Grande as capacitações acontecem hoje, a partir das 14h, e na quarta-feira (28.2), às 19h, na sede do Sebrae MS – localizado na avenida Mato Grosso, 1661 Centro. As inscrições foram feitas previamente e já estão encerradas.

Nesta terça-feira (27.2), às 14h, o treinamento acontece em Dourados e, às 19h, em Ponta Porã, na sede da Associação Comercial do município. As inscrições podem ser feitas no local, mas as vagas são limitadas.

Lançado no dia 16 de fevereiro, a Jucems Digital modernizou o processo de abertura de empresas em Mato Grosso do Sul, com os serviços disponíveis online.

Apesar de fácil operação, a capacitação voltada para contadores vinculados ao Conselho Regional de Contabilidade (CRCMS) é uma forma de instruir, para que as ações sejam ainda mais rápidas dentro do sistema.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.