Em reunião com empresários, Senador firma compromissos com Jardim

Moka colocou-se à disposição da Associação Empresarial de Jardim, para mediar as necessidades junto ao Governo Federal e ver Jardim e toda a região sudoeste mais estruturada e desenvolvida economicamente
15/07/2018 16:15 Economia
Senador durante reunião em Jardim. Foto: Assessoria/AEJAR
Senador durante reunião em Jardim. Foto: Assessoria/AEJAR

Como noticiado pelo iFato, no sábado (14), o Senador Waldemir Moka esteve em Jardim e, a pedido da Associação Empresarial de Jardim, realizou reunião com empresários da Cidade.

Conforme a Assessoria da AEJR, os assuntos debatidos na reunião foram Segurança Pública, ampliação do Hospital Marechal Rondon, Jardim como polo educacional no Ensino Superior, Rota Bioceânica, Jardim Shopping a Céu Aberto, fechamento da Agência Receita Federal em Jardim e combate ao custo Brasil.

Sobre o fechamento da Agência da Receita Federal em Jardim, Moka relatou que devido a legislação vigente, o atendimento será em estrutura cedida pela Prefeitura durante o período eleitoral, com dois profissionais treinados pela Receita (atendimento monitorado), e com dois servidores de Dourados, que virão a cidade a cada 15 dias para realizarem atendimento de demanda não solucionada; e logo depois de findado o período eleitoral, será efetivado um posto de atendimento em Jardim, com servidores fixos.

Sobre as outras reivindicações dos empresários, Moka garantiu que se empenhará no sentido de ver Jardim e toda região sudoeste mais estruturada e desenvolvida economicamente, e colocou-se à disposição da Associação Empresarial de Jardim, para mediar as necessidades junto ao Governo Federal.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.