Moradores são notificados por irregularidades em financiamento habitacional

Agehab informou que moradores tem 10 dias para regularização
04/08/2020 12:09 Economia
Proprietários tem 10 dias para regularizar situação. Imagem: Divulgação
Proprietários tem 10 dias para regularizar situação. Imagem: Divulgação

Moradores do interior, foram notificados pela Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), por irregularidade da situação do contrato de financiamento habitacional. O edital de notificação foi publicado nesta terça-feira (04) no DOE (Diário Oficial do Estado).

Foram notificados moradores do Loteamento Maria Herminia da Silva, em Jateí; Conjunto Habitacional Jardim Paraíso III, em Naviraí; Distrito de Bocajá, em Douradina e Conjunto Habitacional Cidade de Selvíria em Selvíria.

As pessoas notificadas deverão entrar em contato com o departamento de habitação do município em que o imóvel se encontra ou buscar atendimento na Agehab pelos telefones (67) 3348-3120/ 3144 e 3151. O prazo é de dez dias contados da publicação do DOE para a regularização da situação contratual.

Fonte: Dayene Paz / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.