Passeios de Bonito e Jardim participam de Congresso de turismo de natureza
O evento reuniu empresários e importantes atores do Turismo de Natureza para discutir ações estratégicas com o intuito de fortalecer o desenvolvimento sustentável da sociedade, gerar oportunidades de negócios para os associados e promover o Brasil como o melhor destino global para aproveitar a vida ao ar livre.
Eduardo Coelho, proprietário do Grupo Rio da Prata - Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa Ecoturismo - atrativos turísticos localizados em Jardim e Bonito (MS), ministrou a palestra: "Ecologia e Economia: Nossa Experiência", no dia 28, no qual explanou sobre a história dos passeios de ecoturismo.
A Diretora de Sustentabilidade dos atrativos, Luiza Coelho, contribuiu também com o evento através da divulgação do artigo "Gestão de um atrativo de Ecoturismo - Grupo Rio da Prata (Bonito e Jardim,MS)" publicado na Revista do ABETA SUMMIT.
Além do proprietário do Grupo Rio da Prata, o evento contou também com a participação de dois representantes do destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), - Marcos Soares, proprietário do Abismo Anhumas que falou sobre Associativismo e Governança para o sucesso dos Destinos e Ana Trevelin, diretora do Bionúcleo, que ministrou a palestra "As mulheres no comando".
Além das palestras, oficinas, rodas de negócios, o ABETA SUMMIT proporcionou aos participantes caminhadas e visitas aos atrativos turísticos da região como a Cachoeira do Tabuleiro, com 273 metros de queda d'água e considerada a 3ª maior do Brasil.
A edição deste ano contou com a participação de mais de 250 pessoas de empresários do segmento, consolidando assim o sucesso do evento. O ABETA SUMMIT 2019 está confirmado e com data definida. Será realizado nos dias 14 a 18 de agosto em Ilhabela, interior de São Paulo.
Fonte: Carla Layane, do Bonito Notícias
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.