Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jardim participa de Encontro Empresarial

26/02/2018 15:46 Economia
Hotéis, bares, restaurantes e lanchonetes da cidade de Bonito puderam conhecer as tendências globais. Foto: Divulgação/Prefeitura
Hotéis, bares, restaurantes e lanchonetes da cidade de Bonito puderam conhecer as tendências globais. Foto: Divulgação/Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura participou na última quinta-feira (22) do Encontro Empresarial Gastronômico, realizado na sede no Sebrae Regional sudoeste em Bonito-MS.

O encontro foi gratuito e teve como objetivo proporcionar a experiência do consumidor, que é sem dúvida de grande valia para o empreendedor.

Neste projeto, hotéis, bares, restaurantes e lanchonetes da cidade de Bonito  e Região puderam conhecer as tendências globais do mercado através do planejamento, gestão e boas práticas de atendimento, tudo isso com objetivo principal de conquistar a fidelização e preferência dos clientes.

O evento foi uma realização do Sebrae em parceria com o Senac, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), e Bonito Convention & visitors Bureau.

Fonte: Daiane Becker/Assessoria de Comunicação de Jardim

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.