Shoppings de Araçatuba voltam a abrir após 30 dias fechados

Lojas irão funcionar das 14 às 20h, apenas de quarta-feira a sábado, nos outros dias devem permanecer fechados, de acordo com o novo decreto.
03/08/2020 20:42 Economia
Shoppings de Araçatuba (SP) voltam a abrir na quarta-feira (29) após 30 dias fechados — Foto: Reprodução/TV Tem
Shoppings de Araçatuba (SP) voltam a abrir na quarta-feira (29) após 30 dias fechados — Foto: Reprodução/TV Tem

Os dois shoppings de Araçatuba (SP) voltaram a abrir nesta quarta-feira (29), após a cidade integrar a fase laranja do Plano São Paulo, após 30 dias na fase vermelha.

As lojas estão funcionando das 14h às 20h, apenas de quarta-feira a sábado. De acordo com o novo decreto, nos outros dias os shoppings devem permanecer fechados.

Além disso, lojistas devem cumprir algumas regras de funcionamento, como atender apenas 20% da capacidade, disponibilizar álcool em gel e exigir o uso de máscaras. Medidas que devem ser adotadas para evitar o contágio do novo coronavírus.

Em Penápolis e Andradina (SP), cidades que pertencem ao Distrito Regional de Saúde (DRS) de Araçatuba, também reabriram. De acordo com os lojistas, o movimento foi bom e eles acreditam que, aos poucos, o volume de vendas possa ser retomado.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.