TAM prevê iniciar em abril três novos voos regionais ligando Brasília

11/03/2015 10:15 Economia

SÃO PAULO (Reuters) - A TAM prevê começar a operar três novos voos ligando Brasília a partir de abril, mantendo a estratégia de lançar de quatro a seis novos destinos no Brasil por ano, informou a companhia aérea do grupo Latam nesta quarta-feira.

Os novos voos ligam a capital federal a Santarém (PA), Ilheús (BA) e Foz do Iguaçu (PR). Os voos para Santarém e Foz terão frequência de seis dias por semana, enquanto para de Ilhéus a frequência será de três dias.

Na semana passada, a TAM pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para estrear novas bases em Bauru (SP), São José dos Campos (SP) e Juazeiro do Norte (CE). Além disso, a companhia trabalha para iniciar operações em Jaguaruna (SC).

Apesar do cenário cambial que dificulta viagens internacionais, a TAM afirma que está mantendo neste ano investimentos previstos para o mercado doméstico brasileiro e para a operação internacional, que incluem novos voos para Toronto (Canadá), Barcelona (Espanha), novas frequências na rota Brasília-Miami (EUA) e lançamento de nova rota Brasília-Orlando (EUA).

Por Alberto Alerigi Jr.

 

Fonte: R7

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.