Aberta seleção para nove mestrados e dois doutorados na UFGD

Inscrições devem ser feitas até o dia 05 de março, pela internet; Seleção ocorre de 12 a 16 de março
15/02/2018 14:03 Educação

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou o edital de abertura de inscrições de candidatos para nove cursos de mestrado e dois cursos em nível de doutorado, com ingresso já no primeiro semestre letivo de 2018. Os candidatos serão selecionados para os Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu da UFGD.

As inscrições serão feitas até o dia 05 de março, pela internet ou clicando aqui  e a seleção ocorre de 12 a 16 de março, com matrícula dos acadêmicos no dia 26 de março. Ao final da inscrição deverá ser gerada GRU referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 50. As etapas e o detalhamento específico do Processo seletivo de cada PPG serão estabelecidos por Edital suplementar.

As vagas, de ampla concorrência e reservadas para as COTAS (pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência), de cada curso estão contidas no edital suplementar de cada PPG (Anexo I do Edital).

Conforme o PPG escolhido pelo candidato, listados no Anexo I, as etapas de seleção poderão compreender: Prova escrita de conhecimentos gerais; Prova de suficiência em língua estrangeira; Avaliação do Projeto de Pesquisa/Pré-projeto de pesquisa/Plano de trabalho ou Memorial e Pontuação do Curriculum Lattes.

Detalhes da seleção, documentação exigida, cursos entre outros estão publicados no Edital, que pode ser acessado pelo link https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_04_PROPP_Vagas_remanescentes.pdf . Informações na PROPP (Rua João Rosa Góes, nº 1761- Caixa Postal 322 – CEP 79825-070 - Dourados – MS), pelo telefone 67-3410-2850 ou e-mail: [email protected] .

Fonte: Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.