Acontece nesta quarta (02), eleições para diretores das escolas estaduais de Itaporã

01/12/2015 16:53 Educação

Nesta quarta-feira (02/12), as escolas estadual do município de Itaporã realizarão as eleições para diretores. Os eleitos responderão sobre suas respectivas unidades de ensino pelo período de três anos.

De acordo com a Supervisora de Gestão Escolar da Secretaria de Educação Denise Paco, no município haverá candidatos para votação em apenas cinco escolas e nas demais que não houve candidatos, um educador responderá temporariamente, segundo resolução estadual, até que haja nova eleição.

Acompanhe nossa página no Facebook

A votação será feita pelos pais de alunos, professores e alunos que estão cursando a partir do 8° ano. Será eleito aquele candidato que obtiver acima de 51% dos votos e conforme Denise Paco, estará acontecendo eleição nas Escolas Rodrigues Alves, Antônio João Ribeiro, Edson Bezerra, todas na sede do municipio, e na escola Senador Saldanha Derzi e Princesa Isabel, respectivamente, em Montese e Santa Terezinha.

Confira as candidatas a diretoras:

Célia Regina Frota (Escola Rodrigues Alves)

Elaine Marsura (Escola Edson Bezerra)

Lislaine B. Tino (Escola Antônio João Ribeiro)

Jane Mara Simplício (Escola Saldanha Derzi)

Rosenir Salete Endres (Escola Princesa Isabel)

 

Fonte: Itaporã News, com edições de iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.