Após acidente, estudantes universitários vão fechar o terminal

10/03/2015 18:19 Educação
Fotos: João Eduardo Mendes
Fotos: João Eduardo Mendes

Estudantes da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) prometem fechar o terminal de transbordo em Dourados por uma hora na manhã desta quinta-feira (12/03). A ideia é impedir a entrada e a saída de qualquer coletivo entre às 6h e 7h.

O manifesto, agendado por redes sociais, pede melhorias no transporte público em Dourados. Semana passada uma estudante levou quase 20 pontos na cabeça depois que um motorista não viu quebra-molas na rodovia Guaicurus, rampou e a jovem foi lançada contra o teto. Outros dois alunos também se machucaram.

Os estudantes protestam contra a superlotação dos coletivos em horários de pico e do atraso dos mesmos na Cidade Universitária e nos pontos espalhados pelos bairros. Também questionam a estrutura e a falta de manutenção da frota de ônibus.

 

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.