Educadores indígenas mantém bloqueio na MS-156 pelo 3º dia

01/08/2014 12:14 Educação
Educadores indígenas mantém bloqueio na MS-156 - Foto: Arquivo/Adriano Moretto.
Educadores indígenas mantém bloqueio na MS-156 - Foto: Arquivo/Adriano Moretto.

O bloqueio dos educadores indígenas na MS-156 entra no terceiro dia e não tem previsão de terminar. O acesso pela via que liga Dourados a Itaporã passando pelo meio da Reserva Indígena do município se dá por apoio à greve dos educadores, que se aproxima de completar três semanas e melhorias no local.

Os educadores reivindicam melhorias nas infraestruturas das escolas indígenas, e aumento salarial.

Uma reunião entre lideranças será realizada no final da tarde desta sexta-feira (1) para definir os rumos da manifestação. Não está descartado o desbloqueio.

“O mais certo é que continuaremos com o bloqueio, até sermos atendidos em nossas reivindicações, ou o prefeito aceitar conversar e propor outra solução”, disse ao Dourados News pela manhã, Laucídio Ribeiro Flores, uma das lideranças que coordenam a movimentação.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.