Em Itaporã, carteirinha estudantil já está sendo confeccionada para transporte gratuito

02/02/2017 22:33 Educação

A Prefeitura Municipal de Itaporã, através da GEDU, Gerência de Educação, informa que já está sendo confeccionada as carteirinhas para o transporte escolar gratuito para o ensino médio, fundamental e também para o transporte de universitários.

A Gerente de Educação, Denise Pacco, enfatiza que serão disponibilizados três ônibus para a Unigran, um para a Uniderp e Iegran, levando alunos também para a escola de cursos Vital Brasil e ainda um ônibus para o transporte dos alunos da UFGD no período matutino e noturno.

Os alunos interessados em adquirir a carteirinha deve procurar a GEDU que fica na rua José Teixeira da Silva, nº 1125, no centro de Itaporã. A volta as aulas acontece no próximo dia 13, no entanto o aluno deve procurar a Gerencia de Educação o quanto antes e não deixar para última hora a aquisição da carteirinha estudantil. 

Para fazer a carteirinha o estudante deve apresentar o atestado de escolaridade (matrícula), juntamente com uma foto 3x4. A carteirinha fica pronta na hora e é totalmente gratuita.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.