Encontro estudantil reuniu centenas de pessoas no calçadão de Itaporã

31/08/2016 23:12 Educação

O Primeiro Encontro Estudantil de Arte e Cultura promovido pelo Centro de Educação Pequeno Príncipe, realizado na última sexta (26), contou com a participação em massa da população itaporanense e também do público regional.

O bom tempo contribuiu para que centenas de pessoas lotassem o calçadão municipal, a fim de prestigiarem as atrações culturais apresentadas por quatorze instituições educacionais e acompanhassem as competições artísticas.

No final do evento foram apresentadas as colocações das competições na qual receberam um troféu e também premiações em dinheiro. Em primeiro lugar foi contemplada a Escola Estadual Princesa Izabel, do distrito de Santa Terezinha, em segundo lugar a Escola Estadual Senador Saldanha Derzi, do distrito de Montese e o terceiro lugar, ficou para o Centro de Educação Especial BRISA – APAE.

Rozeles Binsfeld Balasso, diretora e promotora do evento expôs que “em todos os nossos eventos prezamos por excelência. Neste não poderia ter sido diferente pois, nos organizamos para darmos o melhor de nós, de forma que tudo ocorresse na mais perfeita ordem. Isso exigiu da minha equipe uma série de medidas, muito planejamento e garra. Ao iniciarmos as nossas estratégias de ação ficávamos surpresos com o alto valor cobrado pela parte burocrática e também pela burocracia em si mas, graças a Deus, empreendedores e personalidades de bom coração foram os nossos parceiros. Hoje, me sinto orgulhosa de colocar a minha equipe à disposição da população itaporanense, mostrando um pouco de nosso trabalho e, sobretudo, somando junto à comunidade, proporcionando cultura, arte, entretenimento e mostras concretas sobre a importância da educação”.

Para a concretização deste evento foram estabelecidas várias parcerias sendo elas o apoio da Ilma. Sr.ª Cecília Lopes de Oliveira Eberhardt – Gerente Municipal de Educação, Balasso Armazéns Gerais, Balasso Materiais para construção, Madeireira Sertão, Mundo dos Parafusos, Móveis Plazza, Viviane Escudeiro (dentista), Móveis Indaiá, Geniffer Guimarães (consultora de beleza Mary Kay), PARATI Armazéns Gerais, Big Lar, Expresso Dourados Campo Grande, Projeporã, Vitalle Academia,  Farmácia Econômica Popular, Farmácia Santo Antônio, Arte Digital, Letícia Malh (decorações), iFato.com.br, Itaporanews.com, diarioitapora, Hotel Santa Fé, Centro Automotivo Vitão,  Imobiliária Itaporã, CEPIL – Cerealista Piraporã, Manoel Vicente (Gerente de Serviços Urbanos), Abel (eletricista), Florisvaldo Junior (eletricista) e colaboradores anônimos.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.