Escola Antônio João oferece curso de educação para Jovens e Adultos

30/01/2018 14:53 Educação

Com a finalidade de reverter a exclusão e garantir a permanência e o sucesso, no início ou no retorno à escolarização, a Escola Estadual Antônio João Ribeiro de Itaporã está oferecendo o Curso de Educação de Jovens e Adultos – “Conectando Saberes”.

Este projeto do governo do estado é constituído de uma especificidade curricular que privilegia a ação interdisciplinar entre as diferentes áreas do conhecimento.

O Conectando Saberes, busca trilhar caminhos a fim de reverter à exclusão e garantir aos jovens, adultos e idosos o acesso, permanência e sucesso em todo processo educacional construído pela Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Mato Grosso do Sul.

Os interessados deverão procurar a secretaria da Escola Antônio João Ribeiro de Itaporã, para efetuar as matrículas.

A direção da escola comunica que para isso é necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, RG e CPF.

A clientela para esse curso são pessoas que precisam estudar os anos iniciais para alfabetização.

Fonte: Da Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.