Escola Rodrigues Alves abre inscrições de curso pré-vestibular gratuito em Itaporã

23/02/2015 09:11 Educação
Assessoria
Assessoria

Iniciou-se nesta segunda-feira (23/02), as incrições do curso é preparatório para o vestibular e é oferecido de forma gratuita pelo Governo do Estado à 35 cidades.

Em Itaporã o curso é oferecido somente pela Escola Estadual Rodrigues Alves e as inscrição vão até o dia 26 de fevereiro.

As inscrições para o primeiro semestre do curso deverão ser feitas pelo site da Secretaria Estadual de Educação (SED), ao completar a inscrição o candidato deve SALVA-LÁ, IMPRIMIR e ANEXAR OS DOCUMENTOS relacionados no Art. 19 (constante neste link) e ENTREGAR na Secretaria da Unidade Escolar onde o candidato fez a opção, até o dia 27 de fevereiro.

Segundo a assessoria, o CIES (Curso Estadual Preparatório para o ingresso na Educação Superior) é um curso totalmente gratuito, oferecido pela Secretaria de Estado de Educação (SED) e que prepara o estudante para o ENEM e demais vestibulares. Em 2015, estão sendo oferecidas mais de 3,5 mil vagas em 35 municípios do Estado.

A divulgação dos alunos selecionados será feita no dia 5 de março e afixada no mural da Escola Rodrigues Alves, as matrículas serão realizadas no período de 5 a 13 de março e o início das aulas no primeiro semestre ocorrerá dia 9 de março.

 

Fonte: Com informações de SED, redigido por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.