Gedu capacita os professores da Reme de Itaporã

29/08/2013 16:55 Educação
assecom
assecom

A Gerência Municipal de Educação de Itaporã, continua as capacitações com os professores da Rede Municipal de Ensino. Nesta quarta-feira, todos os professores regentes do Ensino Fundamental e também os professores de Inglês e Práticas Educativas Interdisciplinares, participaram da segunda etapa da Oficina de Língua Portuguesa, que é ministrada pelos professores Marisa Poleto e Paulo César.

Nesta etapa foram trabalhados vários aspectos da linguagem, critérios de correção de redações, além do novo acordo da Língua Portuguesa. Os professores de Arte e Educação Física também participaram de uma oficina em que aprenderam a trabalhar com materiais reciclados. Estas formações objetivam oferecer mecanismos aos professores para que estes possam ter mais subsídios teóricos e práticos durante o processo de ensino e aprendizagem com os alunos.

Fonte: itapora hoje

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.