Gerência de Educação está confeccionando as carteirinhas do Transporte Escolar Municipal Gratuito

27/01/2015 10:23 Educação
Carteirinhas confeccionadas.. Assessoria
Carteirinhas confeccionadas.. Assessoria

A Gerência Municipal de Educação de Itaporã (GEDU), por meio do Departamento de Transportes, já está confeccionando as carteirinhas para os estudantes que utilizam o transporte escolar municipal gratuito, tanto dos alunos da zona rural que frequentam a educação básica como também dos universitários.

As carteirinhas são feitas na Gerência de Educação, de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 e das 13 às 17 horas. Os alunos devem trazer o comprovante de matrícula (escola ou universidade) e também uma foto 3x4. Para os alunos de faculdades particulares, também serve a cópia do contrato firmado com a instituição.

Desde o início do ano de 2013, a administração do prefeito Wallas Milfont implantou no município o Transporte Universitário Gratuito, beneficiando centenas de estudantes itaporanenses que se deslocam diariamente até a cidade de Dourados para estudar. Conforme o prefeito, o objetivo da administração municipal é oferecer melhores condições para que a população de Itaporã tenha cada vez mais acesso ao ensino superior. “Acredito que a implantação do transporte universitário gratuito é um estímulo a mais aos nossos estudantes, que agora não precisam mais pagar para ter acesso ao serviço”, destacou Wallas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.