Gerente de Educação recebe Tenente da PM de Itaporã visando reforço da segurança nas escolas

24/02/2017 18:53 Educação
Tenente e a Gerente durante a reunião. Foto: Assessoria
Tenente e a Gerente durante a reunião. Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (24), a Gerente Municipal de Educação, Denise Pacco, recebeu a visita do Tenente da Polícia Militar de Itaporã, Ronilton Robson Diniz Bezerra, na oportunidade Denise solicitou uma parceria com a PM para reforçar a segurança nas escolas do município, tanto municipais como também as estaduais.

A Gerente destacou ainda a necessidade do auxílio da Polícia Militar quando se diz respeito a segurança dos estudantes que utilizam o transporte escolar. A partir de 06 de março a PM atuará nas escolas juntamente com os educadores, realizando um trabalho de orientação aos pais, professores e alunos, será repassado na ocasião o tema de estacionar em frente as escolas, o real objetivo é levar mais segurança aos estudantes que desfrutam do transporte escolar na entrada e saída das redes de ensino.

O Tenente Ronilton prontamente se prontificou firmando então esta parceria com a Gerencia de Educação, e reafirmou que a PM de Itaporã esta a disposição para somar com trabalhos como este que são de grande importância para os alunos.

Denise Pacco se diz satisfeita e acredita que esta parceria com a PM de Itaporã irá intensificar e melhorar na segurança dos alunos. "É fundamental manter um elo de parceria com a PM para fazer a segurança de nossos alunos nas escolas, agradeço ao Tenente que de pronto se dispôs a colaborar com nossa administração, tenho certeza que será realizado um excelente trabalho por parte dos Militares", finalizou a Gerente.

 

Fonte: Por Rafael Campos, da Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.