Governo do Estado abre inscrição para professores temporários

Edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (dia 29)
29/01/2019 14:30 Educação

O Governo de Mato Grosso do Sul está com inscrição aberta para professores temporários atuarem nas escolas estaduais. O edital é para cadastro reserva e foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (dia 29).

Os profissionais interessados devem acessar o site até às 23h59 de 3 de fevereiro de 2019 e ir ao link “cadastramento de professor”. O edital vale também para os docentes que já pertence ao quadro permanente do Estado e pretendem exercer aulas complementares.

Segundo o documento, a relação de professores cadastrados será publicada no Diário Oficial do Estado até 5 de fevereiro. Os profissionais devem ter formação em curso de licenciatura plena, cuja comprovação se dá pelo comprovante de colação de grau.

O edital com as informações podem ser conferidos no Diário Oficial do Estado clicando aqui, a partir da página 4.

Fonte: Mayara Bueno / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.