Inscrições para aluno especial do Mestrado em Letras serão na próxima segunda-feira

04/03/2018 05:32 Educação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na próxima segunda e terça-feira (05 e 06 de março) serão realizadas as inscrições para aluno especial do programa de Mestrado em Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), da unidade de Campo Grande.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Coordenação do Programa de Mestrado em Letras, na Unidade Universitária de Campo Grande, localizada na Rodovia MS080, Saída para Rochedo, Bloco C, no horário das 08h às 12h.

Poderão se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, preferencialmente aqueles vinculados à educação básica desde que portador de diploma de Curso Superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Alunos Especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

Mais informações na página do Mestrado, no Edital, pelo telefone (67) 3901-2236.

Edital aqui.

Fonte: Emmanuelly Castro / UEMS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.