Inscrições para o Sisu encerram amanhã; UFGD oferta 961 vagas

09/01/2014 20:26 Educação
Divulgação.
Divulgação.

Encerram nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada – SISU. Só na Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD, 961 vagas estão sendo ofertadas, para seus 32 cursos de graduação, sendo desse total 474 para ampla concorrência e 487 para os cotistas, atendendo a Lei nº 12.711.

Não há cobrança de taxa de inscrição dos estudantes às vagas ofertadas pelo SISU. Elas poderão ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio da página eletrônica http://sisu.mec.gov.br, e vão até às 23h59 de 10 de janeiro, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Somente poderá se inscrever, o estudante que tenha participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem referente ao ano de 2013 e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação, conforme disposto na Portaria MEC nº 391, de 7 de fevereiro de 2002.

O estudante poderá se inscrever em até duas opções de vaga. Ao se inscrever, deverá especificar: I - em ordem de preferência, as suas opções de vaga em instituição, local de oferta, curso, turno; e II - a modalidade de concorrência.

Chamadas

O processo seletivo do SISU referente à primeira edição de 2014 será constituído de duas chamadas sucessivas. A Primeira Chamada ocorrerá em 13 de janeiro de 2014. A Segunda Chamada será no dia 27 de janeiro de 2014.

O estudante poderá consultar o resultado das chamadas na página do SISU na internet e nas instituições para as quais efetuou sua inscrição.

Informações do SISU na página do MEC, pelo link http://sisu.mec.gov.br/ Na UFGD, informações no Centro de Seleção, pelo telefone 67-3410-2840 ou pelo link http://cs.ufgd.edu.br/

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.