Inscritos no Enem podem checar local de provas a partir desta segunda-feira

Em Mato Grosso do Sul os portões abrem às 11h e fecham às 12h
22/10/2018 06:37 Educação
A primeira etapa do exame será aplicada no domingo (4) (Foto: Gerson Walber/Arquivo)
A primeira etapa do exame será aplicada no domingo (4) (Foto: Gerson Walber/Arquivo)

Os estudantes que vão fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) deste ano podem acessar a partir desta segunda-feira (22) os cartões de confirmação da inscrição. Para consultar o documento, é necessário acessar a página do participante, onde deve ser colocado o CPF e senha ou baixar em seu celular o aplicativo Enem 2018. A primeira etapa do exame será aplicada no domingo, dia 4 de novembro. Em Mato Grosso do Sul os portões abrem às 11h e fecham às 12h.

O cartão reúne os dados do estudante, o endereço do local, a data e hora da aplicação da prova, além das informações sobre a língua estrangeira escolhida e recursos de acessibilidade, se tiverem sido solicitados. Caso tenha problema com as informações do cartão ou dificuldade de acesso ao documento, o estudante pode entrar em contato com o MEC pelo telefone 0800616161 ou pelo link Fale Conosco, no site do Enem.

(Com informação da Agência Brasil) 

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.