Instituição de ensino traz cursos profissionalizantes para Jardim

As inscrições serão realizadas na quinta e sexta-feira e serão ofertados cursos como cabeleireiro, mecânica de motos, auxiliar administrativo, atendente de farmácia, instalações elétricas, confeiteiro e salgadeiro, barbeiro, manutenção e instalação de ar condicionado, estética facial, manicure e pedicure e operador de máquinas pesadas
02/07/2019 11:08 Educação

A Brasil Ensinos traz para Jardim, vários cursos profissionalizantes que podem lhe proporcionar uma nova profissão a qualquer pessoa ou dar uma alavancada na sua carreira.

Todos os cursos tem aulas teóricas e práticas ministradas por professores capacitados, em horários flexíveis e com certificados.

Por beneficiar todos os profissionais da Cidade, os cursos serão realizados com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jardim (CAT).

As matrículas e mensalidades são a partir de R$ 59,90, sendo que as matrículas serão realizadas na sede da CAT, situada na rua Tenente Ary Rodrigues, 516

Informações pelo número 67 99959-3869, ou clique aqui para contato pelo Whatsapp.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.